Amor!
O sentimento que invade meu coração hoje!
Então se você leu isso, saiba que amo você! ;-)
Porque fui feita para amar, condicionada a sorrir, inspirada a abraçar!! E porque dentro do peito um grito de amor explode e grito ao mundo: AMO VOCÊ.
Ainda que ao longo da vida, das relações, dos desacertos e dos tombos, eu tenha deixado esse dom ser sufocado pela dor da incerteza, da mágoa, da tristeza, jamais deixei de amar.
E de tantos amores, todos me invadem hoje porque saem da mesma raiz, o puro amor.
Amor de bebê, que olha para a mãe com olhar de doçura e fé autêntica, o primeiro grande amor incondicional.
Amor de filha, que olha para o pai com olhar de confiança e reverência, o primeiro amor devocional.
Amor de criança, que se esbalda alegre com uma brincadeira, amor singelo, alegria plena e pura que inspira. O amor à vida!!!
Amor de irmã, que cresce competindo a atenção, compartilhando o espaço, dividindo as idéias, pensamentos e sonhos, divergindo e brigando, compartilhando as dores e os sabores da vida familiar. O primeiro amor compartilhado, apesar das diferenças.
Amor de adolescente, que ama seus amigos lhes devotando profunda cumplicidade, cuidado e respeito, numa entrega sincera e carinhosa por aqueles que são seus irmãos não consaguíneos. O amor ao grupo.
Amor de jovem, que se apaixona, que entranha no corpo, que estremece a alma, que inebria a mente, que explode num extase, doando-se a outro que igualmente lhe retribui, unindo-se num só. O amor que gera vida.
Amor de mãe, que implora a Deus por uma vida em seu ventre, que recebe a missão mais fantástica da vida, que sofre com dores para parir, que sorri chorosa ao ver seu rostinho pela primeira vez, que se entrega a missão dos primeros anos, esquecendo-se de si mesma, para orientar um novo ser a seguir uma nova vida.
Amor de mulher, que nos encontros da vida aprende a ver nos olhos de cada um com que cruza o colorido de suas almas, a porção boa, a fé, a Luz, o mesmo amor refletido.
E por isso ama, ama, ama, e não quer parar de amar, porque a vida não vale a pena se não tivermos a coragem de assumir o quanto essa troca é necessária e importante.
Então só posso dizer o quanto amo você, profundamente, com todo o meu ser. Porque amar me faz bem, porque amar você é mandamento ordenado.
Amar você é amar a Deus.
Por isso, eu amo você!!!!
(E nada como uma música visceral que fala de amor puro, como Djavan para musicalizar este texto de puro amor!!! "Um amor puro não sabe a força que tem" ;-)
(E nada como uma música visceral que fala de amor puro, como Djavan para musicalizar este texto de puro amor!!! "Um amor puro não sabe a força que tem" ;-)
Raquele Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário